terça-feira, 3 de novembro de 2009

Entrevista a um elemento do nosso plantel







Nome e Idade?

Ricardo Pacheco
17 anos



Para alem do futebol estudas? ou trabalhas?
infelizmente vou á escola, mas não estudo



Falamos um pouco do teu percurso enquanto atleta?
formação no futsal do mosteiró, 2 épocas em vilar do pinheiro que a unica coisa que me lembro é da risota :D o ultimo ano estive no Lavrense a defesa direito e apenas subimos a nossa equipa para a 1ª.



Em relacçao a este plantel ja tinhas jogado com algum jogador?
Jorge, Queirós e Bidu



Qual o jogador que mais admiras dentro do plantel?e pq?
Dentro de campo, poucos, mas gosto da garra do China, do queirós e do bola.
acho que temos um bom plantel embora estes jogos foram maus -.-



Se pudesses escolher um jogador para jugar na tua equipa qual seria?
Luis Vasques, Defesa Central do Lavrense, Capitão de equipa e um exemplo a seguir dentro e fora de campo.



Qual a tua opiniao em relacçao a equipa tecnica?
Desde que fui lá pela primeira vez, senti-me em casa. são todos espectaculares :D os pioes do aves são os maiores ahahah'



Quais os teus objectivos para a epoca 2009/2010?
Digam-me quem é que sai do campeonato federado, jogar na relva, com um estadio e boas condiçoes e olheiros por todo o lado se não fosse para ser campeao de Vila do Conde. tenho o objectivo de levantar a taça pelo fajozes.



Como classificas o campeonato de futebol amador de vila do conde?
péssimo, tenho mais marcas nas pernas do que os 3 anos de federado que fiz -.-



Uma mensagem para os nossos associados?
nunca pensei que tivessemos tantos adeptos, e o ambiente que lá está é bom.

2 comentários:

Juniores fajozes disse...

E craqe este puto

Unknown disse...

es gRande craque Pacheco , ano passaDo lavrense.... :D cntinua assim men grande abraço manO Um dia qero ler o jornal e ter la uma noticia tua a jogar em gRande club....... Fica bem By:Ruben(Buffon)